Garantimos um código de rastreio para o cliente acompanhar o processo de entrega do seu pedido. O código de rastreio é enviado via E-mail e WhatsApp informados no cadastro da compra.
Nós não nos responsabilizamos pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso isso ocorra, por norma dos Correios, o pacote retornará para o remetente e não serão realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.
A grande maioria dos pedidos realizados na loja são entregues pelo Correios no endereço solicitado pelo cliente, sem quaisquer taxas ou tributos. No entanto, em casos raros, ocorre de determinadas remessas serem tributadas pela Receita Federal. Nestes casos, os Correios enviam uma carta para o endereço que foi informado no momento da compra, informando ao cliente que o produto foi tributado, e solicitando que seja feita a retirada do pacote na agência dos Correios, mediante o pagamento do imposto determinado pela receita, contudo, caso isso aconteça, a loja fará o pagamento do tributo para o produto ser liberado.
OBS: Em alguns casos, o prazo de entrega pode ser estendido por alguns dias úteis devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grandes demandas dos Correios, ou demais situações que fogem do controle da loja!
POLÍTICA DE ENVIO
Os produtos serão enviados pelos Correios e sempre haverá um código de rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o processo de entrega do seu pacote. Nós da King Of Import nos comprometemos a instruir o cliente no rastreio da sua compra. O código de rastreio será enviado ao E-mail e WhatsApp informado no cadastro da compra. O código de rastreio será informado em 3 a 7 dias ÚTEIS após o pagamento confirmado da compra e pode demorar de 5 a 10 dias ÚTEIS para as informações de envio constarem no site dos Correios.
ATENÇÃO: Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o mesmo não terá direito de reembolso, sendo assim necessário o pagamento de um novo frete no valor de R$70,00 para o reenvio do produto.
Você poderá receber mais de um pacote, pois seus pedidos podem ter sido feitos por fornecedores diferentes. Então basta aguardar, se tiver alguma dúvida entre em contato pois isso é normal.