Enviamos para todo o Brasil
Parcele até 12x no cartão

Garantimos um código de rastreio para o cliente acompanhar o processo de entrega do seu pedido. O código de rastreio é enviado via E-mail e WhatsApp informados no cadastro da compra.

  • De onde vem meu pedido? 
    Todos os produtos disponíveis em nossa loja são enviados diretamente de nossos fornecedores no exterior como Europa, Estados Unidos e Ásia para o endereço informado no cadastro da compra. 
  • Quanto tempo demora pro meu pedido ficar pronto?
    Após a confirmação do pagamento, seu pedido pode demorar de 2 a 5 dias ÚTEIS para ser enviado, assim indo para a logística de envio e sendo despachado.
    OBS: Alguns pedidos podem passar do prazo por conta de algum problema na produção, erro na personalização, falta no estoque do modelo ou tamanho escolhido, também como feriados no país de origem.
  • Em quanto tempo meu pedido chega? 
    Após que seu pedido for despachado, leva de 2 a 3 semanas em média com prazo de 15 a 25 dias ÚTEIS dependendo da sua localidade, no Envio Internacional.
    Já no Envio Nacional, seu pedido pode levar de 3 a 7 dias ÚTEIS dependendo da sua localidade.

Nós não nos responsabilizamos pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso isso ocorra, por norma dos Correios, o pacote retornará para o remetente e não serão realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço. 
A grande maioria dos pedidos realizados na loja são entregues pelo Correios no endereço solicitado pelo cliente, sem quaisquer taxas ou tributos. No entanto, em casos raros, ocorre de determinadas remessas serem tributadas pela Receita Federal. Nestes casos, os Correios enviam uma carta para o endereço que foi informado no momento da compra, informando ao cliente que o produto foi tributado, e solicitando que seja feita a retirada do pacote na agência dos Correios, mediante o pagamento do imposto determinado pela receita, contudo, caso isso aconteça, a loja fará o pagamento do tributo para o produto ser liberado.
OBS: Em alguns casos, o prazo de entrega pode ser estendido por alguns dias úteis devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grandes demandas dos Correios, ou demais situações que fogem do controle da loja! 

POLÍTICA DE ENVIO 
Os produtos serão enviados pelos Correios e sempre haverá um código de rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o processo de entrega do seu pacote. Nós da King Of Import nos comprometemos a instruir o cliente no rastreio da sua compra. O código de rastreio será enviado ao E-mail e WhatsApp informado no cadastro da compra. O código de rastreio será informado em 3 a 7 dias ÚTEIS após o pagamento confirmado da compra e pode demorar de 5 a 10 dias ÚTEIS para as informações de envio constarem no site dos Correios.

  • O pedido será enviado para o endereço solicitado no cadastro da compra, portanto, para que não tenha impecilhos para a entrega do seu pacote, pedimos total ATENÇÃO para preenchimento do endereço de entrega.
  • Certifique-se de que haverá alguem no endereço de entrega para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega do pacote, caso não haja ninguém no endereço, o pacote será levado para a agência Correios mais próxima ao endereço solicitado e neste caso será necessário que o cliente vá até a agência em até 7 dias CORRIDOS para receber seu pacote. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada do pacote, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, ficando perdido no centro do país de origem.
  • Nós da King Of Import não nos responsabilizamos pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o preenchimento do endereço incompleto ou incorreto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente e não será realizada mais nenhuma tentativa de entrega no endereço incompleto ou incorreto.

ATENÇÃO: Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o mesmo não terá direito de reembolso, sendo assim necessário o pagamento de um novo frete no valor de R$70,00 para o reenvio do produto. 

 Você poderá receber mais de um pacote, pois seus pedidos podem ter sido feitos por fornecedores diferentes. Então basta aguardar, se tiver alguma dúvida entre em contato pois isso é normal.