Enviamos para todo o Brasil
Parcele até 12x no cartão

PERGUNTAS FREQUENTES

  • Em quanto tempo o pagamento é aprovado?
  • Pagamentos efetuados no PIX, são aprovados na hora.
  • Pagamentos efetuados no cartão, na maioria das vezes são aprovados na mesma hora e em alguns casos podem levar até 2 dias ÚTEIS para aprovação. Em caso de pagamento recusado, entre em contato conosco ou escolha outra forma de pagamento.
  • Pagamentos efetuados no BOLETO são aprovados em até 3 dias ÚTEIS.

CÓDIGOS DE RASTREIO

  • Como posso acompanhar meu pedido?
    Quando o pedido for enviado, iremos mandar o código de rastreio pelo WhatsApp e E-mail informados no cadastro da compra em até 5 dias ÚTEIS. Você pode acompanhar seu pedido através do código de rastreio pelo site dos Correios ou pelo aplicativo Muambator. 
  • Não consigo rastrear meu pedido, e agora?
    Em alguns casos, as informações de rastreio podem demorar até 5 dias ÚTEIS para serem atualizados, mas fique tranquilo pois já está em transporte para o destino. Basta aguardar para seus dados aparecerem no banco de dados.

ENVIOS E PRAZOS

  • Quanto tempo demora pro meu pedido ficar pronto? 
    Após a confirmação do pagamento, seu pedido deve ficar pronto em 2 a 5 dias ÚTEIS, assim indo para logística e sendo despachado. 
    OBS: Eventualmente, alguns pedidos passam do prazo por conta de algum problema na produção, erro na personalização, falta no estoque do modelo ou tamanho escolhido, também como feriados no país de origem. 
  • Em quanto tempo meu pedido chega?
    Após o envio, a entrega leva de 2 a 3 semanas em média, com prazo de 10 até 30 dias ÚTEIS dependendo da localidade, o envio do produto é em até 10 dias ÚTEIS após a confirmação do pagamento em nosso sistema.
    Atenção: Em alguns casos, o prazo de entrega pode ser estendido por mais alguns dias úteis devido a atrasos, greves, recessos, períodos de alta demanda nos Correios, ou demais situações que fogem do controle da loja.

QUAIS SÃO AS GARANTIAS DA MINHA COMPRA? 

Nós da King Of Import garantimos a entrega do seu pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderam durante o processo de entrega. Todos os produtos são enviados com seguro a extravio e com rastreamento gratuito pela internet, a entrega do seu produto é 100% garantida!

  • Garantia de Fábrica
  • Garantimos a integridade do seu produto durante 30 dias, caso seu pedido apresente algum problema após a entrega.
  • Produtos com a personalização incorreta.
  • Produto com algum defeito no tecido ou material.
  • O tamanho não ser o mesmo escolhido na compra. 
  • Entrega do produto diferente do escolhido na compra.
    OBS: Não realizamos trocas de pedidos que foram danificados por mal uso ou lavagem, mesmo estando na garantia. 

DEVO PAGAR O VALOR DO ENVIO NA TROCA DO PRODUTO? 
Nós da King Of Import, cobrimos taxas de devoluções ou troca apenas em camisas com defeito de fábrica, tamanho, personalização ou modelo diferente do pedido escolhido, em outros casos a taxa fica por conta do cliente.

COMO PERCO MINHA GARANTIA? 

  • Não aceitamos trocas após 7 dias corridos após a entrega, entre em contato conosco o mais rápido possível para resolvermos seu problema. 
  • Perder ou retirar a etiqueta e embalagem de cada produto.
  • Mal uso ou lavagem incorreta do recomendado.

Atenção: Você poderá receber mais de um pacote, pois seus pedidos podem ter sido feitos por fornecedores diferentes. Então basta aguardar, se tiver alguma dúvida entre em contato pois isso é normal.

NÃO ESTAVA EM CASA E NÃO RECEBI MEU PEDIDO, E AGORA? 
Evite ao máximo esse erro. Quando você for receber seu pedido, você será notificado! Caso você esteja ausente e não possa receber o pedido, o entregador tentará realizar a entrega novamento duas vezes, se mesmo assim você estiver ausente, o pedido voltará para o país de origem e se perderá no grande centro de logística da China. Nesses casos, o melhor que conseguimos fazer é realizar outro pedido no preço de custo para o cliente, já que o pacote não poderá ser recuperado.

ERREI MEU PEDIDO, POSSO ALTERAR?
Caso você coloque o endereço errado, personalização e etc, entre em contato o mais rápido possível para resolvermos seu problema. Iremos realizar a entrega do seu pedido através do endereço solicitado no cadastro da compra e para que não haja nenhum erro, pedimos que preencha com atenção! 

DESTINATÁRIO AUSENTE 
Certifique-se de que haverá alguem no endereço de entrega para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega do pacote, caso não haja ninguém no endereço, o pacote será levado para a agência Correios mais próxima ao endereço solicitado e neste caso será necessário que o cliente vá até a agência em até 7 dias CORRIDOS para receber seu pacote. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada do pacote, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, ficando perdido no centro do país de origem.
ENDEREÇO INCOMPLETO OU INCORRETO 
Nós da King Of Import não nos responsabilizamos pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o preenchimento do endereço incompleto ou incorreto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente e não será realizada mais nenhuma tentativa de entrega no endereço incompleto ou incorreto. 
OBS: Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito de reembolso, pois o pedido fica retido na logística do país de origem!

COMO POSSO CANCELAR MEU PEDIDO? 
Assim que o pagamento for confirmado, automaticamente já começamos com a produção do pedido. Caso seu pedido já tenha sido enviado, precisaremos aguardar a entrega e o cliente terá 7 dias CORRIDOS para nos reenviar a camisa, já que não é possível cancelar o transporte após o pacote ser enviado. 
Você poderá realizar a troca do seu pedido ou cancelamento por insatisfação do mesmo dentro de 7 dias após recebê-lo, somente lembre-se de seguir nossas diretrizes relatadas na política de devolução e entrar em contato conosco assim que tiver o produto em mãos.
Temos uma política de trocas por insatisfação que dura 7 dias contados a partir do recebimento do produto, no qual você pode solicitar o reembolso por direito. Se caso você não ficou insatisfeito com o produto, basta seguir todas as diretrizes relatadas em nossas políticas de devolução, entrar em contato conosco e nos enviar o produto de volta para receber um novo ou reembolso.

TROCAS E REEMBOLSOS 

  • Meu produto veio danificado e gostaria de trocá-lo
    Temos uma política de trocas por defeito que dura 7 dias contados a partir da entrega do produto. Se caso você recebeu seu pedido danificado, entre em contato conosco o mais rápido possível nos enviando fotos e comprovando o defeito e logo em seguida iremos resolver seu problema enviando outra peça, se realmente for um defeito, trocamos seu produto sem custos adicionais. 
  • Estou insatisfeito com meu produto e quero reembolso
    Temos uma política de trocas por insatisfação que dura 7 dias contados a partir da entrega do produto. Se caso você ficou insatisfeito com seu produto, basta seguir todas as diretrizes relatadas em nossa política de devolução, entrar em contato conosco e nos enviar o produto de volta para receber o reembolso.

RESTOU ALGUMA DÚVIDA? 
ENTRE EM CONTATO VIA WHATSAPP OU ENVIE UM E-MAIL PARA NÓS QUE IREMOS TIRAR TODAS SUAS DÚVIDAS!