PERGUNTAS FREQUENTES
CÓDIGOS DE RASTREIO
ENVIOS E PRAZOS
QUAIS SÃO AS GARANTIAS DA MINHA COMPRA?
Nós da King Of Import garantimos a entrega do seu pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderam durante o processo de entrega. Todos os produtos são enviados com seguro a extravio e com rastreamento gratuito pela internet, a entrega do seu produto é 100% garantida!
DEVO PAGAR O VALOR DO ENVIO NA TROCA DO PRODUTO?
Nós da King Of Import, cobrimos taxas de devoluções ou troca apenas em camisas com defeito de fábrica, tamanho, personalização ou modelo diferente do pedido escolhido, em outros casos a taxa fica por conta do cliente.
COMO PERCO MINHA GARANTIA?
Atenção: Você poderá receber mais de um pacote, pois seus pedidos podem ter sido feitos por fornecedores diferentes. Então basta aguardar, se tiver alguma dúvida entre em contato pois isso é normal.
NÃO ESTAVA EM CASA E NÃO RECEBI MEU PEDIDO, E AGORA?
Evite ao máximo esse erro. Quando você for receber seu pedido, você será notificado! Caso você esteja ausente e não possa receber o pedido, o entregador tentará realizar a entrega novamento duas vezes, se mesmo assim você estiver ausente, o pedido voltará para o país de origem e se perderá no grande centro de logística da China. Nesses casos, o melhor que conseguimos fazer é realizar outro pedido no preço de custo para o cliente, já que o pacote não poderá ser recuperado.
ERREI MEU PEDIDO, POSSO ALTERAR?
Caso você coloque o endereço errado, personalização e etc, entre em contato o mais rápido possível para resolvermos seu problema. Iremos realizar a entrega do seu pedido através do endereço solicitado no cadastro da compra e para que não haja nenhum erro, pedimos que preencha com atenção!
DESTINATÁRIO AUSENTE
Certifique-se de que haverá alguem no endereço de entrega para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega do pacote, caso não haja ninguém no endereço, o pacote será levado para a agência Correios mais próxima ao endereço solicitado e neste caso será necessário que o cliente vá até a agência em até 7 dias CORRIDOS para receber seu pacote. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada do pacote, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, ficando perdido no centro do país de origem.
ENDEREÇO INCOMPLETO OU INCORRETO
Nós da King Of Import não nos responsabilizamos pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o preenchimento do endereço incompleto ou incorreto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente e não será realizada mais nenhuma tentativa de entrega no endereço incompleto ou incorreto.
OBS: Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito de reembolso, pois o pedido fica retido na logística do país de origem!
COMO POSSO CANCELAR MEU PEDIDO?
Assim que o pagamento for confirmado, automaticamente já começamos com a produção do pedido. Caso seu pedido já tenha sido enviado, precisaremos aguardar a entrega e o cliente terá 7 dias CORRIDOS para nos reenviar a camisa, já que não é possível cancelar o transporte após o pacote ser enviado.
Você poderá realizar a troca do seu pedido ou cancelamento por insatisfação do mesmo dentro de 7 dias após recebê-lo, somente lembre-se de seguir nossas diretrizes relatadas na política de devolução e entrar em contato conosco assim que tiver o produto em mãos.
Temos uma política de trocas por insatisfação que dura 7 dias contados a partir do recebimento do produto, no qual você pode solicitar o reembolso por direito. Se caso você não ficou insatisfeito com o produto, basta seguir todas as diretrizes relatadas em nossas políticas de devolução, entrar em contato conosco e nos enviar o produto de volta para receber um novo ou reembolso.
TROCAS E REEMBOLSOS
RESTOU ALGUMA DÚVIDA?
ENTRE EM CONTATO VIA WHATSAPP OU ENVIE UM E-MAIL PARA NÓS QUE IREMOS TIRAR TODAS SUAS DÚVIDAS!