Enviamos para todo o Brasil
Parcele até 12x no cartão

TROCAS E DEVOLUÇÕES 
Nossa política de trocas dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja.
Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação e também realizamos trocas de produtos que vieram diferente daquele encomendado pelo cliente. 

CASO SEU PRODUTO SEJA ENTREGUE COM ALGUM DEFEITO DE FABRICAÇÃO OU DIFERENTE DO QUE VOCÊ ENCOMENDOU SIGA OS SEGUINTES PASSOS PARA REALIZAR A TROCA: 

  • O prazo para a troca ser solicitada por este motivo é de 7 dias corridos após o recebimento do produto.
    ATENÇÃO: Não realizaremos trocas ou ressarcimentos após este prazo!
  • Caso o produto apresente algum defeito, entre em contato conosco informando CPF, número do pedido, o produto e o defeito. 
  • Assim que recebermos sua solicitação, será feita a análise pela nossa equipe. Após a análise autorizada, retornaremos o contato com o parecer e se será necessária a troca.
  • Sua reclamação será analisada em até 7 dias ÚTEIS, entraremos em contato via E-mail e WhatsApp e você poderá escolher as seguintes opções:

    Receber o reembolso do valor pago
    Receber outro produto igual o encomendado
    Receber um produto de valor semelhante
    Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras 

PERGUNTAS FREQUENTES 

  • Porque não aceitaram minha troca/devolução?
    . Não aceitamos trocas de produtos após 7 dias corridos após a entrega, entre em contato conosco o mais rápido possível para resolvermos seu problema.
    Perder ou retirar a etiqueta e embalagem de cada produto.
    Mal uso ou lavagem incorreta. 
    Não trocamos ou reembolsamos pedidos personalizados, a menos que a personalização esteja incorreta ou o produto venha com algum defeito de fabricação. 
  • Devo pagar o frete para troca ou devolução? 
    Nós da King Of Import apenas nos responsabilizamos por taxas de envio em caso de pedidos que tenham chegado com defeito de fábrica, personalização ou tamanho incorreto do solicitado pelo cliente, em caso de troca do modelo, tamanho ou devolução as taxas de envio são responsabilidade do cliente. 
  • Caso meu pedido apresente defeito, na troca posso escolher outro modelo? 
    Sim, desde que o produto seja do mesmo valor ou a diferença seja paga pelo cliente. 
  • Como cancelo meu pedido? 
    De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, a solicitação de cancelamento de compras virtuais deve ser feita em até 7 dias ÚTEIS/CORRIDOS após a data de recebimento.
    Para estorno no cartão de crédito o nosso departamento financeiro tem o prazo máximo de 7 dias ÚTEIS para processar junto a operadora do cartão de crédito e o prazo limite para o saldo retornar ao seu cartão de crédito é de até 120 dias de acordo  com as operadoras de cartão e depende do fechamento da sua fatura. 
    Caso seja necessário realizar o reembolso, ele será feito em conta corrente no prazo máximo de 10 dias ÚTEIS após a análise de qualidade e somente poderá ser realizado em uma conta com o mesmo CPF que foi utilizado no nosso site.
    No caso de produtos devolvidos sem prévia comunicação, fora do prazo, com ausência ou divergência dos itens, sem a etiqueta, eles serão reenviados aos clientes. O mesmo vale para trocas reprovadas após a análise dos produtos pelo nosso departamento de qualidade. Eles serão reenviados aos clientes pela modalidade Sedex a cobrar o frete deste reenvio deverá ser pago pelo cliente. 

ATENÇÃO: Nós da King Of Import não nos responsabilizamos pelas despesas do frete para devolução seguida de reembolso, chargebacks ou troca por outros produtos, essa despesa é responsabilidade do cliente.